sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial,ser capa de revista

Jornal Manaus Hoje (Hoje 20.05.2011)



Ai parente.... se tem uma coisa que eu gosto de fazer todo dia é ler meu jornal bem cedinho maninha, depois de colocar a roupa no varal, varrer a casa toda, lavar a louça e colocar o feijão no fogo.... Mas o fato é que eu não fico sem ler o jornal. Nem sempre eu tenho o babilaqui pra compra os jornal caro .. então hoje eu tava meia lisa... só cum o dinheiro do pão e mais uma mueda de 50 cents de babilaqui... jah pensou ? minha situação tá priquitante parente. Daí acabei peganu a mueda e compranu o Manaus hoje ... que era o que dava pra compra cum o dinheiro que eu tinha.

Maninhaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tomei um susto chibata ... P-E-R-A-I-N-D-A mano... quando eu abri a coluna do RAIMUNDO... fiquei me coisanu toda de nervosa. Meu amigo Raimundo me fez uma homenagi .... ta pensando oq maninha ? que eu ia ficar sumida por muito tempo? TELEZE ? eu to é de volta já... como diria minha ESPERTA mãe... ter conhecimento é tudo .. e eu é claro que além de linda, inteligente, famosa e gostosa... sou muito bem relacionada socialmente nèh maninha.

Agora que eu jah te contei a novidade tu ta esperanu o que pra comprar o teu Manaus Hoje? Vaii logo parente.... ainda dá tempo. Larga a mão de ser muquiranda .. e vai comprar o jornal pra me ver vai... aproveita e me segue no tuiter ... @Miss_perexe ... boraa parente .. me ajuda a sair dessa vida de Atual ex Miss Pé Rexé.... antes que eu fiquei encaralhada e mostre esse meu lado THEVASSI.


Ao som (LETRA) de Kelly QUY , Conefere aí a coluna do Delicioso RAIMUNDO:


Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial,ser capa de revista

Eles vão ver só quando minha música tocar, vou dar maior gritão,Ahhhhh

Eu vou passar batom, chic...chic...chic...chic...

Eu vou ficar bonita, chic...chic...chic...chic...

Segura. Eu vou rebolar,vou rebolar,vou rebolar

Eu vou passar batom, chic...chic...chic...chic...

Eu vou ficar bonita, chic...chic...chic...chic...

Segura. Eu vou rebolar,vou rebolar,vou rebolar

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...