quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anjo Bandido é capturado na Compensa

Foto: Rafael Lins


Perainda parente ... isso é que eu chamo de prova de amor. Quando a coisa é replinca assim até da vontade de amar ne? Disque essa cena linda de amor (unicamente vista só aqui em (Manaus-AM) foi presenciada hoje lá na compensa... espia mano fiquei até de beira inxada de tanto chorar (de rir) dessa foto.. clicada pelo meu amigo e top fotógrafo Rafael Lins . Joelma deveria ficar feliz, agora tem até gente se inspirando nas música dela maninho.

Anjo Bandido Banda Calypso


Gosta de me dominar faz o que bem quer de mim
me envolve me assanha me dobra me ganha è sempre assim
sabe me fragilizar sou presa fàcil em suas mãos
você sempre usa e abusa do meu coração
Anjo bandido tentação com seu poder de sedução
me faz à cabeça,me faz enlouquecer
anjo bandido amor meu sei que eu sou brinquedo seu,mas não consigo viver sem você

Não fuja, mas não vá, não vá
meu coração é seu lugar
como eu te amo ninguém no mundo vai te amar
não fuja, mas não faz assim
me assuma logo diga sim
preciso ter você pra sempre junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...