segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se a bifurcação me chama .... perainda que eu vô meeeeeermo.



Perainda maninho..... tudo na vida de nós um dia muda neh? algumas vez pra pió e outras pra mio. Durante quase um ano e meio , izbanjei beleza e sensulidade por vários cantos dessa cidade como a atual miss pé rexé, globo, ecologia, ecoturismo, natureza, biodiversidade, model, top model, da Amazônia para o mundo 2010, do ano passado.

“ O tempo passa,o tempo voa parente” e eu fui conquistando um balde cheinho de amizade e de gente que acabou sendo seduzido pela minha inteligência neh? Num precisa responder que eu sei que é. E por causa de vcs que escolheram ... eu acabei me tornando a atual miss pé rexé, 2011 deste ano, descoisando cerca de aproximadamente umas quase 3 candidata que tavu concorrente cum migo mana.

Durante que quase todo o primeiro seismestre desse ano, eu como atual miss que sou representei meu povu pur onde quer que eu fosse. Principalmente nos teatro éclaro .... Centro, Aparecida, Cidade Nova ...eita foru tantas emoção ... mas comu dizi o rei ... se chorei ou se vivi o importante éque emoçãos eu sorri.. NE mermo mana?

Só que chega um momento que essa beleza de miss tem que ser renovada neh mermo parente? Afinal beleza é uma coisa que ta sem se coisando de novo... então foi aí que eu decidi pá coisa dos meus estudo ... e também pá tentá uma vida melhó da uma parada.... fora também que eu ingravidei neh mana ..e sabe comu éneh? Tenho que cuidar dessa minha perexinha que ta crescendo dentro de mim....

Mas enfim maninha... num adianta ficá rremueno o leite derramado... até mermo por causa que eu num sô disso neh maninha... principalmente quando que eu jah tavu meia encaralhada cum aquela minha vida monotoma... sabe fico lembrando quando minha mãe sentava nós (15 filha rachuda) tudo na bera Du barranco e dizia: “Minhas FILHA se vcs num tivere feliz aqui pode ir imbora. Ta cansada de cume farinha cum AGU pá durmir então pega o beco” ... e aí eu vim par aqui nessa cidade mana... atéhoje eu sinto saudade da farinha da minha mãe... mas num vamo lembrá neh .. porque agora é sou é miss.

Bom pensanu nus concelho da minha mãe que é uma mulhé muito sabiá ... eu decidi seguir outros rumo sabe mana ...é isso mermo... arrumei a mala e piquei a bula de ESCALAFOBÉTICOS. Depois de quase um anos e meio... fico emocionada só de pençar no carinho de cada um de vocês ...meus fã .... lyndosss... porque vosses são lyndos e rycos neh? Eitah parente, mas perainda que eu num vô sumi não... PERAIIIIIIIIIIINDA (Jordão que pegou geral).... logo logo to de volta e cum umas novidade chibata nu balda mana ...









Intão é isso manazinha e maninhozinho... to inu... mas conto cum todos tux neça nova em peitada na minha vida... vô sentir saudades de vcs tbm .... ai só de pençar eu jah fico cum as bera tudo borrada... mas oh fica de olho no meu blog ( o PERAINDA) .... eu mais perto do que vocês tudinho imagina eu voltarei .... PERAIIIIIIIIIIIIIIIINDA.













2 comentários:

  1. Vai fazer muuuuuita falta! Ngm chega aos seus pés!

    ResponderExcluir
  2. Uh-huuu. Já posso dizer pra minha MÃIN que tenho foto cum a MISS, hauahuahha. Grande sucesso, tanto da personagem quanto de seu intérprete. Parabéns. \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...