domingo, 3 de abril de 2011

Segura o frio maninho.....


Ei maninho, ja cheguei aqui em Curitiba e tô adorando viu. Ainda me adaptando conFUSOS... mas isso não é problema. ei maninho tô passada viu... isso aqui é o que há. Só no primeiro dia já vi cada coisa que to até demorando pra acreditar ... pq néh? mana aqui têm umas parada de ônibus que é uns tubo de vidro chiquérrimo, sem falar que o povo faz fila pra pegar o ônibus (chupa essa) ah e o Busão ainda fala maninha... e outra limpei minha vista literalmente... fui dar uma volta no centro e pelo amor de nossa senhora dos ribeirinho... o que é isso? acho que Deus começou a utilizar a fila da beleza por aqui... PERAINDA parente.... o pior é que até me perguntarum se eu sou daqui... kkkkk espia mermo... eu toda trbalhada na beleza da biodiversidade da Amazônia. ah e hoje ainda chuveu pedrinha de gelo aqui.. é aquele .. acho que é granito o nome.... ei mano e teve até um apagão...Curitiba toda ficou sem luz.... e eu que num sou besta nem nada.... fui jantar a luz de vela... ei foi DIGNO viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...